NOTÍCIAS

Permanentemente da Festa do Cavalo segue á venda

Adquira já sua permanente – para todos os dias do evento – no valor de R$ 180,00 com o pagamento até o dia 20 de junho.
 
As permanentes estão a venda na Prefeitura Municipal de Colina!  Rua Antonio Paulo de Miranda, 466; de segunda à sexta, das 8h30min. às 11h e das 13h às 17h.
 
41ª Festa do Cavalo de Colina! Shows imperdíveis:
 
 A programação artística será a seguinte:
 
Dia 5 de julho (quinta-feira): 22h – Concurso da Rainha da 41ª Edição da Festa de Colina com a presença do cantor Rafael Valverde; no palco principal shows com o DJ Alok e DJ Ronald e no Palco da Avenida tem Kadu Velasco.
 
Dia 6 de Julho (sexta-feira): 22h – Jhony & Henrique (Palco da Avenida), Matheus & Kauan (Palco Principal). Lucas & Thiago (Trio Elétrico) e mc Kevinho (Palco Principal).
 
Dia 7 de julho (Sábado): 22h – Matão & Mathias (Palco da Avenida), Bruno & Marrone (Palco Principal), Vini & Lucas (Trio Elétric) e DJ Jetlag (Palco Principal).
 
Dia 8 de Julho (Domingo): 22h = Fernando Ranolf (Palco da Avenida), Jorge & Matheus (Palco Principal), Oba Oba Samba House (Trio Elétrico) e Cléber & Juliano (Palco da Avenida).
 
Dia 9 de julho (Segunda-feira, feriado estadual): 12h – Show no Almoço com Valdo Reis & Pratini e Zé do Cedro e Tião do Pinho (Palco da Avenida), Show da 105 FM e encerrando a festa no palco principal Rick & Giovanni.

Palestra “O Poder da Ação” será realizada na próxima quinta-feira

Será realizada na próxima quinta-feira, dia 7 de junho, a palestra O Poder da Ação no auditório da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. O evento começa às 20h e é exclusivo para mulheres e terá como palestrante Priscila Pavan.
 
A palestra é baseada no Best Seller mais vendido dos últimos anos do PHD Master Coach Dr. Paulo Vieira. Os tópicos serão:
 
Conquiste sua independência EMOCIONAL, * Aprenda a tomar decisões CERTAS, * Saiba como obter respostas de SUCESSO, * Desenvolva novas CAPACIDADES, * Aumente suas competências FINANCEIRAS e PROFISSIONAIS.
 
Vagas Limitadas. Ingressos Grátis 1KG de Alimento. Inscrições devem ser feitas pelo site opoderdaacaomulheresmagnificas.eventbrite.com.br

11 candidatas são escolhidas para o Concurso da Rainha da Festa do Cavalo

Realizada na noite da última sexta-feira no Grêmio Cultural de Colina, Sede de Campo, a pré-seleção do Concurso da Rainha da Festa do Cavalo de Colina reuniu um público de cerca de 500 pessoas e cinquenta e quatro candidatas.
 
Das 54 garotas inscritas, onze foram escolhidas para participar do Concurso, que será realizado no dia 5 de julho abertura da 41ª Festa do Cavalo de Colina. Inicialmente dez seriam escolhidas, mas como houve um empate, a organização decidiu por qualificar 11.
 
As escolhidas foram: Letícia Silva Minato, Fabíola Cristina Piai Martins, Rafaela Palmieri Buzzulini, Amanda Fernandes de Paula, Ana Elisa Bolpeti Fernandes, Marina Leme de Barros, Lara Helena Fernandes, Isabela Espanhol Salvi, Jéssica de Fátima Lopes, Adriele Martins Leite e Deborah Neves da Siva.
 
No dia 5 de Julho será escolhida entre essas onze meninas a Rainha, 1ª e 2ª Princesa e a Miss Simpatia.

CDHU I vence jogo equilibrado e é campeão do Futsal

O futsal colinense tem um novo campeão! É o CDHU I que em uma partida muito equilibrada venceu Os Mulekes da Dirce por 3 a 2 e levantou pela primeira vez o troféu, depois de ter sido vice em outras duas oportunidades.
 
Desde o começo da partida as duas equipes mostraram que não foi à toa que chegaram na decisão e durante todo o primeiro tempo se alternaram no ataque e o zero a zero persistiu no placar até aos 18 minutos quando Gika fez um a 1 a 0 para o CDHU I. Mas a vantagem durou pouco a aos 20 minutos Zóio empatou.
 
No segundo tempo o equilíbrio continuava até que o CDHU I marcou dois gols em três minutos, um aos 7, com Lquinha e outro 9, com Pierre, e abriu 3 a 1. Dessa maneira Os Mulekes da Dirce foram em busca do empate e marcaram aos 10, com Juliano, seguiram no ataque, mas pararam muitas vezes no goleiro Oreia, o qual teve uma grande atuação.
 
No último lance do jogo Os Mulekes teve a chance do empate mas a bola caprichosamente explodiu no travessão e saiu.
 
Com o apito final o CDHU I vibrou com a conquista do inédito título e Os Mulekes da Dirce amargam o vice pelo segundo ano consecutivo.

Com cinco de Ique, Bom Churrasco faz 9 no Vila Guarnieri e assume a liderança no Veterano

O segundo turno do Campeonato Veterano tem um novo líder, é o Bom Churrasco que ontem atropelou o Vila Guarnieri, no Colina Atlético, por 9 a 0 e chegou aos onze pontos na competição. É primeira vez que o líder do campeonato não é Pedreira ou Estrelas. Essa pontuação também garante o time nas semifinais do turno.
 
A goleada começou a ser construída no primeiro tempo com Tiquinho, aos 10 minutos. Seis minutos depois Ique ampliou e aos 23 o camisa 9 fez mais um. No segundo tempo marcou mais três vezes aos 5, 16 e 20. Mancha aos 8 aos 38 e Cacá aos 2 também balançaram as redes.
 
Uma curiosidade, no primeiro turno o Bom Churrasco também goleou a Vila Guarnieri, na oportunidade o Carvão fez 6 a 0, quando Ique, assim como ontem, fez 5.
 
No primeiro jogo do Colina Atlético o Unifera se manteve na briga pela classificação ao vencer o Tigrada por 2 a 1. Cacá e Ronaldo marcaram para os vencedores e Rodrigo fez o único tento do time aurinegro.
 
No campo do Jardim Primavera o Patrimônio complicou a vida do Estrelas. Numa partida onde foi superior em todo o momento o alvinegro venceu por 2 a 0, com gols de Paulo e Brito.
 
A classificação do campeonato está a seguinte: 1º - Bom Churrasco (11), 2º Patrimônio (10), 3º Pedreira (10), 4º Estrelas (9), 5º Unifera (9), 6º Tigrada (3) e 7º Vila Guarnieri (0).

Idosa furtada na Avenida Rui Barbosa

No último domingo uma idosa estava indo para a Missa pela Avenida Rui Barbosa quando passou um desconhecido de bicicleta e furtou a bolsa que ela levava. A idosa foi socorrida por uma pessoa que passava pelo local e não se feriu. I fato foi comunicado no grupo Vizinhança Solidária no whatsapp.

EDIÇÕES ANTERIORES

O seu navegador não é recomendado para uma boa navegação neste site.
Para uma melhor visualização do site atualize-o ou escolha outro navegador.
Saiba mais...
Google ChromeMozilla FirefoxOpera