NOTÍCIAS

Policia Militar realiza Audiência Pública no próximo dia 17

A Policia Militar realiza no próximo dia 17 de outubro um audiência pública aberta para toda a população colinense com o objetivo de estreitar os laços com a comunidade, buscas soluções dialogadas, criar um rede de cooperação, fortalecer a prevenção primária, captar sugestões, criticas e anseios, conhecer e mapear pontos sensíveis e promover a cultura da segurança. A audiência será realizada no auditório da Secretaria de Educação e Cultura, na Rua 7 de Setembro às partir das 19h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3341-2246.

Semifinais do Futsal estão definidas

Estão definidos os quatro semifinalistas do Campeonato de Futsal. Na última sexta-feira o Arsenal classificou ao vencer Peladeiros por 5 a 0 e o Ninho do Azulão fez valer o favoritismo e bateu o AC 1 por 7 a 3. Com isso as semifinais ficaram assim. Quarta às 20h tem Arsenal x Amigos do Xibiu e às 21h jogam Ninho do Azulão x Os Mulekes da Dirce. Não há vantagem, em caso de empate haverá prorrogação com dois tempos de 5 minutos e persistindo a igualdade a vaga será definida nos pênaltis, com três cobranças de cada lado.
 

Patrimônio é o novo líder do Amador

O Campeonato Amador Municipal tem um novo líder após a quinta rodada. O Patrimônio assume a primeira posição após vencer o Nike 10 por 3 a na manhã de ontem no Colina Atlético. Além disse o time do técnico Netinho manteve a sua invencibilidade e com 100% de aproveitamento.
Os Mulekes da Dirce venceu mais uma por goleada. Jogando na Nova Colina o atual campeão fez 6 a 2 no Laranja Mecânica. A molecada ocupa a segunda posição com os mesmos doze pontos do Patrimônio, mas perde no confronto direto. Também na Nova Colina o Amigos do Xibiu bateu o Familia Unida por 3 a 1. O Fazenda Cava venceu a primeira ao fazer 3 a 0 no Nova Geração e o Internazionale ficou no 0 a 0 com o Primavera.

Quartas de final do Futsal começam hoje

Começa hoje os playoffs do Campeonato Futsal 2017 e dois jogos abrem as quartas de finai. O primeiro confronto é entre Os Mulekes da Dirce e Nike 10, às 20h. na fase de classificação os dois se enfrentaram no dia oito de setembro e Os Mulekes venceu por 9 a 5.
O confronto será o encontro do melhor ataque, contra uma das melhores defesas. O Nike 10 marcou 79 gols na primeira fase, o que lhe deixa com o ataque mais eficiente da competição e Os Mulekes da Dirce tomaram 32 gols e tem ao lado do Amigos do Xibiu a terceira melhor defesa.
O outro confronto é o Galácticos contra o Amigos do Xibiu, às 21h. Os times se encontraram pela fase de classificação no dia quatorze de agosto e fizeram uma partida muito equilibrado. O Galácticos venceu por 5 a 4.
Como dito, o Amigos do Xibiu tem uma das melhores defesas. Já o Galácticos tem o segundo melhor ataque, com 76 gols.
O regulamento prevê que a equipe com melhor campanha se classifique em caso de empate. Os Mulekes da Dirce e Galácticos têm essa vantagem.

Comerciante diz que caminhonete derrubou poste na rua

A comerciante S.Z.Z, disse que estava dormindo na madrugada do dia primeiro nos fundos de seu bar na Avenida Rui Barbosa quando ouviu um alto barulho e sentiu tremor. Temendo ser um terremoto ela foi ate a rua onde presenciou uma caminhonete Aamrok prata a qual havia derrubado um poste de energia e se evadiu.
Motos são furtadas no Pátio Municipal
Os policiais Coradim e Silvia foram ate o pátio do DETRAN na Avenida Luis Lemos de Toledo onde segundo o guarda do local o portão foi arrombado e varias motos foram furtadas. Iria ser feito um levantamento para saber quantas motos os bandidos levaram.

Moto furtada é encontrada

Os policiais Uilis e Wagner foram ate o bairro Nova Colina na manhã de sábado onde o comerciante G.D.F, relatou disse que sua moto estava sobre cuidados de um funcionário de seu pai e não sabe o motivo pelo qual a mesma estava abandonada danificada no para-choque pela Rua 6 na Nova Colina. O funcionário disse que a moto esta defronte a sua casa e foi furtada.

EDIÇÕES ANTERIORES

O seu navegador não é recomendado para uma boa navegação neste site.
Para uma melhor visualização do site atualize-o ou escolha outro navegador.
Saiba mais...
Google ChromeMozilla FirefoxOpera