NOTÍCIAS

Aposentado tem dinheiro furtado

Morador na Rua Dr. Oscar Góes Conrado, o aposentado L.C.S, 62 anos, acionou a Polícia Militar, pois foi vítima de furto tarde de quinta-feira passada. Ele contou aos policiais Élcio e Gonçalves que se ausentou de sua casa por volta das 14h30 e ao retornar encontrou a porta da cozinha arrombada, o local todo revirado e deu por falta de R$ 70.00 em dinheiro.

Bandidos furtam casa no Jardim Califórnia

Acionados pelo COPOM os PMs Tomás e Alcebíades foram até a residência da senhorita A.F.B.S, 19 anos, onde ocorreu um furto. Segundo ela indivíduos desconhecidos adentraram o local na noite de quinta-feira pro volta das 20h30 e levaram um celular da marca Motorola Moto G2 preto, um tablet Dazz de cor preta e de dentro de seu carro um colar.
 
Ninguém foi preso.

Loja de materiais de construção é assaltada

A loja Gledan Materiais para Construção, localizada na Rua Coronel Nogueira, no Jardim São João, foi assaltada às 10h49 de sexta-feira, dia 6. Segundo o proprietário adentrou no local um indivíduo de estatura baixa, trajando um moletom vermelho, portando uma arma parecida com uma garruncha, e anunciou o assalto. Feito isso o dono entregou uma quantidade que não soube precisar em dinheiro e o ladrão fugiu a pé.
 
Os policiais Coradim e Wagner fizeram buscas para tentar encontrar o meliante mas não obtiveram êxito. O local possui câmeras de segurança.

Bandidos invadem casa e levam até o carro da vítima

Na noite de sexta-feira o gestor de manutenção D.O.R, 30 anos, acionou a PM e contou aos policiais Élcio e Gonçalves que teve sua casa, situada na Rua 7, Jardim Santa Lúcia, furtada.
 
Segundo seu relato, ele deixou a casa pela manhã junto com sua esposa para ir trabalhar e ao retornar às 19h52 encontrou o portão pequeno de entrada com a fechadura arrombada e a porta da cozinha que dá para os fundos do quintal aberta.
 
Os bandidos levaram um micro-ondas, um ar condicionado portátil, uma TV de LED Samsung e seu carro Chevrolet Cruze, ano 2012, prata.

Carro bate em outro ao motorista abrir a portando

Na manhã de sábado a administradora de empresa P.V.C, 34 anos, estacionou seu VW Golf Sportline, 2009, prata pela rua Alfredo Simões de Campos Filho e ao abrir a porta não percebeu a aproximação do veículo Fiat Uno, 2002, cinza, conduzido por A.S, aposentado de 63 anos, o qual acabou colidindo com a porta do carro.
 
Ninguém se feriu e o Golf possui seguro.

Bar assaltado na Nova Colina

Acionados pelo COPOM os Policiais Wagner e Coradim foram até um bar na Rua 03, Nova Colina, onde ocorreu um roubo à mão armada às 21h28. Segundo a dona do local E.A.S, 30 anos, um indivíduo entrou no bar com uma camisa amarrada na cabeça portando uma arma de dois canos e anunciou o assalto levando R$ 3.000,00 e um celular. Os policiais tentaram encontrar o bandido mas não conseguiram.

EDIÇÕES ANTERIORES

O seu navegador não é recomendado para uma boa navegação neste site.
Para uma melhor visualização do site atualize-o ou escolha outro navegador.
Saiba mais...
Google ChromeMozilla FirefoxOpera